segunda-feira, 4 de outubro de 2010

CAMARUJIPE

Isso mesmo, esse foi o nome dado para uma certa empresa de 'Bus" existente em um bate papo que tive com uma colega de "bus" para a faculdade.
Na IDA, enfrentamos uma loooooooooooooooonga carreata de um partido que fazia política em plena pista...Veja!!!
Fómos conversando sobre os nosso planos de vida e tal cada um falando o que estava fazendo para se ter uma melhora de vida. É Claro que, para se ter uma boa melhora de vida temos sempre que correr atrás...isso é FATO.
Dai seguimos a viagem e na volta o que me chamou mais a atenção que a pessoa falou um pouco da sua vida "pessoal ", não que eu venha expor algum que ela teve a sua confiança em mim. Jamais!!!
Ela era uma pessoa casada, tinha tudo que ao seu alcance e mais...foi um papo hiper cabeça,afinal de contas vivemos numa sociedade em que se deixam de viver a sua vida para lhe dar a situação do que fazemos ou deixamos. Sair de sua cidade, terra natal e ir morar em outro local, se adaptar, conhecer familia e tudo aquilo, ter um certo jogo de cintura.
Como todo casamento que se preza, o dela não foi adiante...mais, como ela tinha uma vida totalmente LADY, ia visitar sua mãe que inclusive foi pra perto dela ou seja, mesmo estado a mãe perguntava:
*Filha ta vindo em qual carro hoje?! Afinal de contas LADY sempre será, ou não?! Dai veio a separação, aquelas coisas chatas que são feitas para que tudo fique em seu devido lugar e pessoas.
rs...
O que me chamou atenção e quem está lendo vai entender a moral da história. Houve a separação, ela seguiu a sua vida...não mais como uma LADY e teve que se virar.
Em um dessas suas visitas a mãe, ela pergunta:
Filha, está vindo em qual carro hoje?!
Ela responde: Não mãe, hoje não tem carro certo eu estou indo de CAMARUJIPE, ué...não seria CAMURUJIPE?!
Afinal de contas...quem nunca na vida pagou um certo mico?!

Nenhum comentário: