quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Caty Brum


Digamos que uma mulher fantástica...
Uma pessoa ímpar, do bem, desde que a conheci sempre com a mesma simpatia.
Minha paixão por ela é fora do comum, aumentou mais ainda quando ela fez um curso de fotografia que eu sou eternamente apaixonado e começou com seus dotes e eu sempre babando pelos seus click's.
O tempo foi passado e a poderosa foi se aperfeiçoando com a fotografia sem palavras...
Recentemente a garota super poderosa esteve em Sampa para uma rica atualização no meio, em conversas no msn ela sempre ia amostrando seus trabalhos...como sempre babando pela perfeição pelo seu olhar clínico e a paixão por fotografar. Sou meio que suspeito a dar qualquer opinião o que sei realmente que seus trabalhos são de ótima qualidade e tenho certeza de quem não viu algo está perdendo tempo.
Em breve estarei postando algumas fotos dos belíssimos trabalhos por ela.
Sucesso minha gata!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Aahahahah ^^
Fiquei sem graça... Você é tão, tão, tão liiiiiiiiiiindo!!!
E eu te amo, muito, muito!!!
Obrigada por seu carinho, amor, confiança, respeito...
Obrigadaaaaa!!!!
S2
.