quarta-feira, 22 de setembro de 2010

O tal amor...

Ando meio que desligado pra esse tal amor...
Não sei se por conta do meu corre corre, ou talvez querendo fugir mesmo. Entre os dias 15 a 18 de Setembro eu fiz uma viagem para o Rio Grande do Norte-Natal com amigos para um congresso maravilhoso e é claro que não ia deixar de conheçer as maravilhas da cidade.
Foi onde me dei conta que o que estou sentido é amor...aaaaaaaaaaaah o amor.
Como foi dificil olhar para os quatro cantos da parede e não te vê, a saudade era tamanha. Meu Deus, será que exagerei demais?!
Mais...me pergunto uma coisa?! Pra que pensar tanto em uma pessoa que não está nem ai pra você?! Eis a questão...será que alguém consegue mandar no coração?!
Não mesmo, pelo menos eu não consigo mandar e sim controlar,controle esse que creio que já esteja passando dos meus limites, da minha essência.
Porque se apaixonar, amar...não sei mais nem o que seja por alguém que não o conheça?!
Já aconteceu isso contigo?!
rs...(rir pra não chorar).

Um comentário:

Lucy Van Pelt disse...

Ahhhh, o amor! O bom e velho amor... As vezes amigo, as vezes vilão... É loteria, meu caro!
Já passei por esta situação aí tb... E cheguei a uma conclusão: amar dói.
Mas fazer o que né? Nunca perca as esperanças!
;)