sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Mais uma da Lady Lu


Essa realmente eu tinha que contar da Lady Lu...
Mais uma vez, estavamos conversando no busu e ela me solta mais uma. Como, agora é uma pessoa que tem que se virar na vida,saber qual é o preço de uma feira, conta de água, luz e etc...
Foi-se a Lady Lu comprar o seu lindo fogão para enfeitar a sua linda casa, só que eu não nunca ouvi na minha vida um abusurdo desses durante esses tempos. Foi Incrivel!!!
Comprado o lindo fogão, a Lady Lu deu a louca e resolveu reclamar que o mesmo estava com defeito, entrou em contato com a pessoa que fez esse grande favor de compra-lo e disse: Oooh!!! Fulano, meu fogão está com defeito e vosmicê tem que levar para Itabuna(cidade aonde o comprou), olha que contra mão da Lady Lu. Será que na cidade onde reside não tinha alguma loja?!
rs...coisas dela.
O fulano de tal foi ver o fogão pra ver realmente o que tinha acontecido, chegando lá ele perguntou: Voçê o ligou na tomada?
Ela: Sem duvidas...olha como está aqui, tudo no seu devido lugar.
Quando o fulano de tal, foi fazer uma vistoria para realmente ver o que estava acontecendo, ele mesmo ficou aterrorizado.
Moral: Estava faltando o bujão.
rs...
OBS: Fato Verídico.

4 comentários:

Lucy Van Pelt disse...

huahauhahau

Meldels, que doida!

Bruxinh@ disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu nem quero acreditar!!!!

T R L ☼ disse...

huahsuhahusuaa. Me diverti com isso aqui!

beijao, Orlandico !

T R L ☼ disse...

huahsuhahusuaa. Me diverti com isso aqui!

beijao, Orlandico !