quarta-feira, 12 de maio de 2010

RESPEITO

Pra você o que é ser Gay? Uma pessoa normal,com dignidade e acima de tudo, RESPEITO.Muitas pessoas saem julgando uns aos outros por ter uma opção sexual e não sabem a personalidade, o carater que cada ser humano tem, independente se é ou não.
Essa semana saiu na revista Veja uma matéria falando sobre a homossexualidade e no Profissão Repórter uma matéria maravilhosa, aonde pôde amostrar para a sociedade que ser Gay não é vergonha alguma e sim amor.
Cada um tem o direito de ser o que quer, a opção sexual não vai mudar carater algum, pelo contrário, está lutando por mundo onde as pessoas respeitem mais uns aos outros.
Lógico que não é nada fácil chegar para seus Pais e assumir "sair do armário", o importante de tudo nessa vida é que se tenha o amor,carinho e a dignidade. Preconceitos?! Inumeros viram,amigos que se dizem amigos vão virar o rosto e dizer, eu ser amigo de um gay? Santa ignorância, não sabes o que fala.
Mais, existem aqueles amigos que sempre estão contigo, que lhe apoiam, te dão um ombro amigo de verdade.
Ser gay não é doença alguma, é questão de respeito e saber aceitar a diversidade. Num mundo em que vivemos, deveriamos nos precocupar mais com os políticos que eles sim são motivos e viver um mundo onde se tenha respeito,amor,carinho,fraternidade, enfim coisas maravilhosas para que o amanhã seja diferente.
Aceitar a diversidade não quer dizer que você seja Gay e sim aceitar um mundo aonde cada um tem a sua escolha e a felicidade para viver.
Segue um link da matéria do Profissão Reporter.

Um comentário:

Lucy Van Pelt disse...

Ótimo post, querido. Falou e disse tudo. Quem gosta de verdade, aceita a pessoa (amigos, filhos) como ela é, independente de opção sexual ou seja lá o que for.