segunda-feira, 10 de maio de 2010

Felicidades!!!


Ontem dia 09/5/2010 foi dia das mães, apesar de que pra mim dia das mães são todos os dias.
Tive uma surpresa maravilhosa, uma companhia perfeita.
Sempre que vai chegando o meu aniver fico nessa deprê, não sei explicar o porque. Não gosto de parabéns,fico a pensar quando se vai chegando o dia.
Comemorei no estilo perfeito, estávamos todos em um lugar e ao sair fómos para um outro certo local, de repente ouço a contagem regressiva...5,4,3,2,1...
PARABÉNS PRA VOCÊ, NESTA DATA QUERIDA...
Yanna, Nira,Victor,Mari,Zane,Ary e o outro Vitor( irmão de Mari), será que esqueci de alguém?!
rs..
Foi perfeito, sentir uma energia maravilhosa, uma sensação de alegria de está com pessoas que me amam, que me querem bem.
A única coisa que pude fazer foi agradecer e pedir para Deus que venham muitos e muitos anos...
Obrigado Senhor por sempre me proporcionar momentos maravilhosos.
Valeu mesmo galera!!!!
P.S. Essa foi a foto que pude colocar pra representar o meu ciclo de amizade, sendo que tenho outras pessoas que amo de verdade e que estão sempre comigo no meu coração. AMO!!!

Um comentário:

Priscila Cardoso disse...

esqueceuuuuuuuuuuuuu de mim que estava tirando as fotos ...kkkkkk