quinta-feira, 13 de maio de 2010

O bate papo da volta


Hoje estavamos voltando da faculdade e um assunto chamou a atenção de todos.
Esse tal bendito,SEXO.
Cada uma com sua forma de pensar, melhor com a sua forma de fazer. Se isso é certo ou se aquilo é errado.
No meu ponto de vista em quatro paredes tudo é válido. Lógico que tem algumas pessoas que tem os seus pudores, timidez, mesmo que não seja, por conta de ficar naquela rotina de papai e mamãe não sabe o quanto é bom diversificar.
No meio dessa volta para casa saiu de tudo, uns falando em sexo oral...
...não faço porque acho nojento, outros falando que o sexo oral é uma das melhores parte das preliminares . Hoje em dia num mundo em que vivemos aonde a informação é o meio onde possamos aprender e tirar as nossas dúvidas.
Ali, todos meios que cada uma com sua história, com seus contos e emoçoes, ouve-se uma voz bem de mansinho: Eu adooooooooro sexo oral, e nunca tive vergonha ou nojo de chegar ao ponto de dizer ao meu parceiro que não era pra acontecer.
Cheeeeeeeeeeega minha gente,hoje em dias as pessoas não querem ficar de beijo e abraço, “Pura Realidade” os jovens estão com a mente muito aberta, espertos demais...Só pensam naquilo. Por mais que não aceitem é a mais pura verdade. Onde os hormônios estão a flor da pele, descobrindo o seu corpo, aquela excitação...aquele calor...e daí já se sabe. Antes de mais nada para as garotas e garotos que estão iniciando uma vida sexual, tenham uma conversa com seus Pais, não tenham vergonha porque os nossos Pais, são as fontes de segurança que temos, uma questão de confiança mesmo.
Caso contrário, se tiver uma certa vergonha, procure um especialista,”creio que seja mais fácil de conversar do que com os Pais”, e tirem todas as suas dúvidas, já que tem aquela vergonha ou até mesmo com o medo de que descubram que estão iniciando uma vida sexual.
Já aqueles que tem uma vida sexual ativa, sendo ela ou não... o meio mais seguro é fazer com camisinha.
Deu e deixou essa volta da faculdade nesta locomoção...o barato foi que, dividimos experiencias e tiramos algumas duvidas, demos altas gargalhadas e descobrimos que o sexo não é tabu algum, basta se ter confiança e segurança.
Sexo é amor...sexo é vida.

Um comentário:

Unknown disse...

Adoroooooo
essa volta deu o que falar em?
é sempre bom conversar com amigos
trocando experiencia e tirando duvidas, ontem foi perfeito...
bjãooo