quinta-feira, 16 de junho de 2011

INVERNO

Pra mim é a minha predileta das estações, as roupas são as melhores, nos vestimos muito bem e é claro um charme, uma elegência só. Então, segue abaixo umas dicas para se proteger desse friozinho e claro ficar aquecido(a).
Super beijooooo!!!


Combina perfeitamente com um terno. Existem dois modelos: o de corpo inteiro e o 3/4, mais moderno. Existem os modelos mais retos e os com o corte em V. O abotoamento podem ser normal ou duplo, mais clássico. Se você for mais gordinho, prefira um modelo reto.



O casaco inventado pela Burberry por volta de 1901 e os soldados o usaram durante a Primeira Guerra – ou seja, tem mais de 100 anos – continua sendo peça obrigatória para homens e mulheres modernos. Vale a pena investir na certeza de que você poderá usar sempre.
Você pode usá-lo com camiseta, com terno… Perfeito para dias de chuva.



Foi um dos hits da temporada de inverno brasileira. Os de pontos largos são os mais estilosos, dar um ar de lenhador ao look. Combine com coturnos, como no look da Colcci.



Um clássico. É outra compra que você pode fazer sem medo de errar, porque combina com qualquer um e nunca sai de moda. As marrons são ainda mais estilosas.

Nenhum comentário: