quinta-feira, 16 de junho de 2011

De volta...

Olá pessoal, estou de volta com o meu blog. Depois de muitas coisas que aconteceram comigo, estou eu aqui com nas mãos de DEUS porque sem ele nada na vida é feito.
Passei por uma situação muito difícil na minha vida,perdi uma pessoa muito mais do que especial...Minha ETERNA E GRANDE MÃE!!!
Isso mesmo, uma situação que jamais na minha vida desejo para ser humano nenhum, mesmo sabendo que vai acontecer com todos nós é a única certeza de fato que temos na vida. Fizemos o POSSIVEL e o IMPOSSIVEL  para a saúde dela mas, DEUS não quis dessa forma é entender a vontade do Pai e é claro sempre buscar forças para dar continuidade na vida. A dor, o vazio...é muito grande, mais quando a dor vira saudade é ai que está a pior parte, você buscar por uma pessoa do seu convívio e quando você se da conta, cadê, onde está? Não está mas em VIDA conosco mais no meu CORAÇÂO ela vai está sempre VIVA.
Só realmente quem passa é quem sabe,eu antes dizia para uns amigos(a) que passaram por isso antes e eu dizia que tinha noção, na verdade nós não temos mesmo. Hoje eu sei muito bem o que eles passaram,Ari(com seu pai),Alex(com sua mãe),Alécia( com seu pai e em pouquissimo tempo no mesmo ano, Deus levou sua mãe)...e hoje eu sei o que é passar por isso. Mais, juntos estamos caminhando, seguindo em frente em busca dos nossos objetivos, afinal de contas sei que todos eles(a) vão está orgulhosos(a) com a nossa VITÓRIA, de onde quer que esteja.
TE AMO MINHA MÃE..VC NÃO SABE A GRAAAAAAAAAAAAAAANDE FALTA QUE FAZ NA MINHA VIDA. AMOOOOOOOOO,AMOOOOOOOOOOOO,AMOOOOOOOO MUITO.

Nenhum comentário: