quarta-feira, 18 de abril de 2012

Faz parte...

Tem dias na vida que você acorda e diz: Hoje não é o meu dia, não é isso?! Pois é, ultimamente eu tenho acordado assim. Recém formado em Enfermagem, louco pra colocar tudo que aprendir em prática mas, o mercado está multíssimo complicado, cheio demais!!! Então...parei, pensei e refletir que não posso ficar noites em claro sem conseguir dormir por conta disso e também querer fazer da minha vida esse desespero. Andei conversando com uns amigos e amigas se bem que ultimamente eu estou tirando tudo que é de negatividade de perto de mim, porque você só sabe quem são seus amigos de verdade em situações como essa ou até mesmo quando você perdi um enti querido. Fiquei batendo minha cabeça aqui, alí e nada de encontrar o meu tal emprego como "Enfermeiro". Pronto!!!
Resolvi pedir ajuda para uma pessoa que eu tenho certeza que sei que esse sim jamais vai nos deixar na mão. Esse ser se chama "JESUS CRISTO" onde encontro todas as minhas respostas e tenho certeza que é meu amigo de verdade.
Amigo esse que sabe de todas as coisas, nós que não sabemos o que falamos...
Então, estou na espera do Senhor porque tudo na vida tem o seu tempo e a hora certa,custei a entender, fiquei nooites e noites sem dormir, virando a madrugada á fora na internet colocando curriculum, pedindo a um e a outro mas, sei que a minha hora estar por vir e tenho certeza que "JESUS CRISTO" vai me conceder essa benção em minha vida.
Afinal de contas, quem nunca passou por essa fase?!

Grande beijo meus queridos e fiquem com Jesus Cristo e saibam de uma coisa: TUDO TEM SEU TEMPO E SUA HORA CERTA.

Nenhum comentário: