sexta-feira, 11 de março de 2011

Porque o preconceito?!

Ontem quando eu estava dando uma passada em um certo meio de comunicação vi um seguinte link dizendo assim:
" Essa é a mais pura vergonha"
Esse link se referia a um video de uma pessoa de péssimo gosto falando do beijo gay em pleno carnaval de Salvador em um determinado bloco. Não sei qual foi a finalidade dele, se foi pra tentar acabar com o bloco, isso será impossível e muito menos com o beijo gay. Sómos pessoas normais, apesar de que pra sociedade não sómos. Pessoas comentando que era a mais pura vergonha mesmo e nunca sabem de verdade o que se tem em casa ou o simples fato de ser uma pessoa que não se pode expressar as suas vontades e desejos. Sinto muito, essa pessoa nunca será feliz.
Como Fernanda Lima disse em seu programa " Amor e Sexo" por sinal um excelente programa que nós gay's temos as melhores roupas, melhores festas, enfim um bucado de coisas que no fundo no fundo acabam tentando imitar ou algo do tipo mais, sómos únicos temos os nossos direitos sómos pessoas muito mais do que felizes e sim, pessoas mais do que realizadas.
Infelismente existem pessoas com a mente do tamanho do caroço de azeitona.
Todo ano sabem que esse mesmo bloco se apresenta em Salvador no período de carnaval e mesmo assim fazem questão de ir, e de má fé fazer videos que não interessa, afinal de contas cada um faz da sua vida o que bem entender e não precisa fazer espanto porque sabem do que se trata e agem dessa maneira querendo de uma certa forma prejudicar a pessoa. Não sabia que a felicidade dos outros incomodava tanto, a sua forma de se expressar, a diversidade mais, temos nesse mundo pessoas preconceituosas. Vergonha é ver no jornal, políticos que deveriam trabalhar mais e fazer um mundo do bem,sem roubos, trapacaria e muitas outras vergonhas que se forem citadas aqui creio que não vai ter espaço. Vergonha também é ver Pais mantendo relações sexuais com suas próprias filhas, mais isso passa meio que despercebido somente os gays que são o alvo, sabe porque? Pelo simples fato de incomodarmos, falarmos o que pensamos e sempre lutando pelos nossos direitos.  Estou cansado dessas pessoas, cansado desse mundo preconceituoso, não só com os gay's, negros também. Vamos parar e pensar e ver que se tem muita coisa pra ser resolvida nesse mundão de meu Deus e deixar o preconceito de lado, cada um é dono do seu próprio nariz e sabem mesmo que fazem.
VIVA A DIVERSIDADE!!!

Um comentário:

Jamyle Palma =) disse...

[i]E gay não sai em um determinado bloco, tem gay em todos os blocos, mas se escolhemos sair com a musa, fazer o que né?!?! Temos que acabar com esse preconceito, chega de tanta discriminação com os gays...