domingo, 12 de dezembro de 2010

Bermudas

Esse post vai especialmente para uma pessoa que é cargo chefe em costumizar suas calças em bermudas e falando a verdade elas ficam um arraso no corpitho da Jefa. Então minha amiga segue umas dicas para que você consiga montar seu própio negócio.
Meldels...

Comprimento
É unânime entre as marcas a tentativa de emplacar de vez as bermudas mais curtas, que terminam acima do joelho. Todas as coleções exibiram esse comprimento que favorece os baixinhos, pois alonga a perna. Além do recorte seco e próximo ao corpo.
As duas dobras na barra, vistas inicialmente nas calças, também pintaram nas bermudas, na tentativa de estimular a adesão ao curto. Só não vale ficar pesado e com muito volume, atento a isso, todas as bermudas podem receber as dobras, inclusive a jeans – que está super lavada e quase branca.
Os shorts estão ainda mais confortáveis, pois ganharam cortes amplos e barras largas (que também podem ser dobradas).Numa releitura ao sucesso dos anos 80, os shorts super curtos pintaram novamente.

Cores As cores vivas do flúor e néon dão lugar aos tons apagados, chamado pastéis. Com destaque ao turquesa, coral, e tons de cinza (inclusive os bem claros), além dos tons terrosos: cáqui, bege e verde. O preto e o branco são clássicos e por isso sempre continuam.

Estampas As estampas aparecem com diversas inspirações: floral, animal, listra, abstrata, tropical e, quem diria, poá (as bolinhas).

Nenhum comentário: