terça-feira, 13 de abril de 2010

Páginas da Vida.

Hoje acordei com uma sensação maravilhosa. Abrir a janela do meu quarto e me deparei com um lindo dia de sol, dai pensei: Obrigado Senhor,muito obrigado.
Tomei um belo banho, me arrumei e seguir em direção ao meu trabalho...
...ao chegar no trabalho vejo pessoas com o "sorriso" estampado no rosto, certo que é o cartão postal de qualquer ser humano.
Estava super feliz, mais feliz mesmo...mais uma vez agradeci ao Senhor e começei com o atendimento.
Nesse atendimento me veio uma senhora, com aquele olhar meio que triste...veio de longe, com fome "para a realização dos exames",creio que cansada. Uma senhora que sempre buscou pelos seus ideias na vida e mesmo diante toda nossa dificuldade que enfrentamos na terra, ela me olhou, sorriu e disse assim:
" Ques olhos lindos...um anjo"
Dei uma singela risada e agradeci pelo seu carinho, nada mais do que justo eu ter agradecido aquela senhora que mesmo diante de todas as circustâncias da vida, de longe, com fome, cansada da batalha me fez ver que por mais que seja difícil a vida, temos que seguir em frente.
Não deixe que nenhum obstáculo lhe vença na vida e sim correr atrás...

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Uma Linda história da vida real.

Bjooo

:D