sábado, 6 de fevereiro de 2010

Bendita Condução...


Bom, de ante mão, ela tinha sido avisada que em um certo "bus" eu não iria por conta dele ser muito apertado mais, como de normal dela a teimosia era tamanha e a pessoa frenética pra chegar na Bahia "Salvador" seguimos viagem em um certo "bus" apertadissimo.
E lá vamos nóe...
Parada obrigatória em Valença, e sair para comprar um salgado "Elma Chips" e a frenética queria porque queria uma coxinha e eu bem disse: Nada disso, ta louca é?
Seguimos viagem com o nosso salgadinho, ao olhar para o lado dou-me de cara com uma guria e sua mãe com 2 bananas reais, pense na fome que aumentou?! Comentei com a frenética que queria a banana real da menina e ela não acreditou que eu ia pedir...bem fui e carinhosamente ela não me deu, fiquei calmo, mais não me dei por vencido e resolvi pedir a coca cola da garota. "Sou loucamente pela coca-cola".
Resumir da história...
No "bus" encontrei uma pessoa que tossia bastante, não tinha um pingo de educação e fazia aquele barulhinho desagradável...Aff!!! Pois é... e ainda mais, com todo esse perrengue tive que aturar um "Justin Timbarlake" com unhas pintdas e encantado ao chegar no Ferry tendo aquele previlégio de uma visão maravilhosa.
Meu Deus...cheguei em SSA com minhas pernas toda acabada por conta de uma pessoa que queria porque queria chegar logoooooo...

Nenhum comentário: